Linha Desamareladora Yellow off - Yenzah: Testei e aprovei! @MulherYenzah

Oie gente!

Hoje vim mostrar para vocês o resultado desses dois produtinhos desamareladores da Marca Yenzah. O primeiro produto que eu testei da linha foi o Fluido Restaurador Pró-Vida que por sinal super aprovei e recomendo. 

Linha Desamareladora Yellow off Yenzah
De tanto ler em blogs sobre essa linha desamareladora Yellow off resolvi testar para ver se realmente era o que falavam, e realmente não foi tão bom assim, foi melhor que eu esperava.
E olha que eu já testei quase tudo quando se trata de produtos desamareladores, hoje vou mostrar pra vocês o antes e o depois de testa-los. 

Linha Desamareladora Yellow off Yenzah

Resenha Desamarelador Yenzah Yellow Off


Antes... Nessa foto de cima eu ainda não tinha refeito minhas luzes e já estava incomodada com a raiz crescendo, apesar de que não consegui captar melhor a raiz escura como realmente estava, nas fotos até que ficaram bem mais claras que o normal, presta atenção no frizz e nas pontas arrepiadas, tem mechas que estavam até meio laranja rs #umhorror
Linha Desamareladora Yellow off Yenzah

Shampoo Yellow Off

O shampoo é mega roxo, um dos mais roxos que já vi, tem 200ml, lava bem os fios desamarela um pouco não dá pra perceber logo na primeira lavagem fica bem sutil, ele faz bastante espuma e não é muito hidratante, mas também não é aquela coisa de deixar os fios duros entende?!

Bem cheiroso tipo produto de salão mesmo, aprovado! Lavei a primeira vez e logo enxaguei, na segunda vez deixei apenas 2 minutinhos, considerando que não é necessário o uso de outro shampoo logo após ok!

Condicionador Yellow Off


Nem tenho palavras para descrever sobre esse condicionador, gente ele é demais, mega hidratante e faz toda diferença usa-lo depois do shampoo logo de cara você vê seus fios desamarelando, parece mágica. nessa foto parece azul mas é violeta claro e bem consistente e muito cheiroso.

 Acho que ele hidrata e proporciona tanta emoliência que quase nenhum outro produto normal faz e isso me conquistou, meus fios ficaram bem hidratados, sem frizz e ainda com muito brilho. Deixei por 5 minutos conforme indicação do fabricante. Nota 10 aprovadíssimo, recomendadíssimo hehehehe...
Linha Desamareladora Yellow off Yenzah

Depois... Tentei tirar foto na mesma posição que estava antes, mas infelizmente não consegui obter uma boa qualidade de imagem, mas nessa foto dar pra ver o resultado, na franja e próximo dela chegou ficar meio platinada bem clarinha, mechas bem matizadas meio acinzentadas, e olha que eu só tinha usado os produtos uma única vez, achei o máximo isso, pois até hoje não tinha conseguido esse efeito na primeira aplicação com nenhum outro produto, pois normalmente esses produtos fazem efeito gradativamente e esse foi super aprovado logo de primeira ^.^ 

Quem é loira sabe que esse tipo de produto é essencial e faz toda diferença na cor, principalmente quem faz luzes e a cor vai oxidando com certo tempo. Bom, tá aí minha dica de hoje, espero que tenham gostado!

Onde comprar: 


É fácil encontrar esses produtos em lojas de cosméticos, perfumarias e em alguns supermercados. Aqui em Campo Grande indico comprar na Drogaria DelPupo: (27) 3386-7777, conversa com a Zezé e diga que foi indicação da Cristina aqui do site Cuidados & Vaidades que você receberá um desconto especial =)

Na Loja Yenza você encontra lojas que vendem online e dar para verificar os pontos de revendas na sua cidade. 

Veja também: 

10 comentários:

  1. @Verônica

    Tenho certeza absoluta que vc não vai se arrepender! Vc vai ver a diferença logo na primeira vez. Depois me conte o que achou tá?!. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hey, muito boa a resenha vou contar pras minhas amigas loiras, já que eu amo ser morena, obrigado pelo comentário :D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal, eu estava querendo clarear os meus cabelos e já estou pensando se vou ter que usar shampoo roxo tbm...
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
  4. @Jéssica
    Nem me fale Jéssica!
    Quase sempre é necessário usar shampoo desamarelador, principalmente quem não quer ficar retocando as luzes direto, isso ajuda muito a prolongar a cor.
    Beijos e obrigada por comentar:)

    ResponderExcluir
  5. Tai: Li, gostei, comprei e também aprovei:-)
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, os produtos são realmente muito bons e hidratantes!
      Adorei seu blog! Beijos!

      Excluir