Silver Blond Vult Hair Repair | Resenha

Depois de ter testado alguns produtos da Amend, Haskell e Yenza Yellow off, Salon Opus, desamareladores, hoje vou falar aqui sobre os produtos da Vult cosméticos.

Os produtos da Vult são de excelente qualidade desde a maquiagem até as linhas de cabelos, corporais e vários outros produtos.

Linha Silver Blond Hair Repair contém Manoi Tiare Concentre e ativos vegetais e Omega Gold.

Shampoo e Condicionador Silver Blond Hair Repair Vult

Shampoo Silver Blond Hair Repair Vult


É bem roxão e grossinho, lava bem os cabelos e faz bastante espuma, o cheiro é muito bom tem cheiro de perfume nada muito excessivo, não é daqueles que ressecam e deixa os cabelos ressecados.

Achei o efeito do shampoo sozinho meio fraquinho, talvez seja porque testei ele sozinho poucas vezes. Mas adianto logo que com o condicionador fica bem melhor.

Condicionador Silver Blond Hair Repair Vult:


Como podem ver na foto ele tem a textura bem consistente e é meio lilás claro, o cheiro é completamente maravilhoso! Usei pouca quantidade do produto nos meus cabelos e adorei o resultado, ele desembaraça bem e hidrata muito.

Depois de usar o shampoo usei o condicionador e deixei por 2 minutos ou talvez um pouco mais, enxaguei normalmente, logo sentir meus cabelos bem nutridos e bem leve. Nota 10.

Leave-in Silver Blond Hair Repair Vult

Leave-in Silver Blond Hair Repair Vult


O efeito do leave-in me surpreendeu! Antes de testa-lo com o shampoo e condicionador da mesma linha testei com outros produtos diferentes para testar a eficácia para desamarelar os fios.

Achei que ele deixou minhas luzes bem clarinhas e acinzentadas como toda loira espera né, rs. Ele não é ralo é parecido com o condicionador bem grossinho também, o cheiro vish... é ótemo!

O resultado dele com o shampoo e condicionador da linha foi melhor ainda, meus cabelos não ficaram com aquele efeito de pesado ao contrário, ficaram bem soltinhos, cheirosos e com bastante brilho. Adorei!

Ah...você pode aplicar sobre os cabelos úmidos e deixar secar naturalmente ou secar com a ajuda do secador pois ele é termo-protetor.

Na foto você pode comprovar como ficaram bem clarinhas as luzes o efeito amarelo retardado deu lugar ao acinzentado brilhoso hehehe... E você já usou algum desses produtos? Me conte!

Site: Vult Cosmética ou Sephora

Leia também:

14 comentários:

  1. oLÁ Eu moro no E.S como voce, e li seu post sobre a máscara da vult, e gostaria de saber onde voce encontro pra comprar aqui ( se é que voce mora na grande vitoria) porque essa linha aqui em vila velha é dsconhecida , e tambem a linha da " kert" só em uma perfumaria achei e 1 só tipo de produto.
    Seu cabelo tá lindo! seu blog é ótimo!
    obrigada por dar dicas tão boas...

    ResponderExcluir
  2. @Rosana Nunes
    Olá Rosana é um imenso prazer recebe-la por aqui, ainda mais tão pertinho de onde moro!
    Vou até republicar a matéria indicando isso, obrigada por avisar.
    Então, como você mesma já percebeu tudo por aqui chega mais atrasado do que nos outros estados, não é mesmo?! rs
    Mas eu encontro sempre em Campo Grande (centro) vou te passar os endereços ok!

    Os produtos da Vult você encontra facilmente nesses endereços porém a Del Pupo tem todas as linhas que você procurar desde da Vult como Alfaparf, Yellow, Amend, Belo Fio... te indico esse lugar.

    Drogaria Del Pupo (Fica ao lado da Caixa Econômica Federal de Campo Grande)
    Av. Expedito Garcia, 71 A - Campo Grande
    Cariacica - ES
    (27) 3386-7777

    Forno Grande Padaria e Confeitaria (fica em frente ao supermercado schambach)
    Av Expedito Garcia 129 - Campo Grande
    Cariacica, ES
    (27) 3336-3431

    Já a linha Kert realmente por aqui não encontrei, um tempo atrás até vi um produto no Carone aí mesmo de Vila Velha mas de uns tempos pra cá não tenho visto mais produtos dessa linha, qualquer coisa te aviso viu.
    Todos os produtos que tenho da linha Kert eu sempre peço para minha irmã trazer do Rio de Janeiro pra mim, mas veja bem, na Mariah Cosméticos aí de Vila Velha
    Av Champagnat 1044
    (27) 3388-2020
    sempre tem ótimos produtos como a Haskell Leia o artigo: http://cuidadosevaidades.blogspot.com/2011/05/testei-haskell-mascara-desamareladora.html
    ela é tão boa quanto a Vult.

    A Amend Leia o artigo: http://cuidadosevaidades.blogspot.com/2010/05/amend-desamarelador.html
    É excelente também nota 10, não sei te indicar onde tem Amend aí, mas tenho certeza que será bem fácil de encontrar. Se você quiser algum produto daqui de Campo Grande posso entrar em contato com os estabelecimentos e pedir que entre em contato com você para tirar alguma dúvida ou para que possa escolher os produtos, e ver a melhor forma de entrega, qualquer coisa me passe seu telefone por e-mail (cuidadosevaidades@gmail.com) que eu mesma vejo isso pra você.

    Grande abraço, e apareça sempre, terei maior prazer em responde-la!

    Beijos,
    Cristina Boldi.
    Twitter: @cuidadoevaidade

    ResponderExcluir
  3. Quanta dica legal adorei.
    Comprei essa semana o kit e também estou adorando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. @Sezinha
    Ei flor, tudo bem!
    E o maridão como vai? rs
    Ele é ótimo mesmo né, mas lembre-se de usar 1 vez por semana ou no máximo 2x ok!
    Beijos e volte sempre querida!

    ResponderExcluir
  5. Ei, moro em Vitória e também to tendo muita dificuldade em encontrar os produtos da Vult, primeiro foi Alice Salaza e agora vc falando desses produtos... Eu quero!!!! Sabe onde posso encontrar por aqui??
    Obrigada pela ajuda e PARABÉNSSS pelo seu Blog!
    Cristiane Athayde do Vale - cricathayde@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo Cristiane Athayde do Vale

    Olá Cris!
    É um imenso prazer te-la por aqui!
    Como eu respondi para a Rosana (logo acima) eu não tenho tempo de procurar por esses produtos em Vitória e Vila Velha devido ao meu trabalho e residencia que fica em Campo Grande. Sei que estou devendo a vocês daqui da Grande Vitória estabelecimentos que tenham esses produtinhos, mas prometo que ainda essa semana faço uma observação com os endereços para comprar. Por enquanto te indico aqui em Campo Grande tá, dá uma ligadinha lá pra verificar direitinho ou então aguarde que te passo a resposta.
    Apareça sempre! Grande beijo!

    Os produtos da Vult você encontra facilmente nesses endereços porém a Del Pupo tem todas as linhas que você procurar desde da Vult como Alfaparf, Yellow, Amend, Belo Fio... te indico esse lugar.

    Drogaria Del Pupo (Fica ao lado da Caixa Econômica Federal de Campo Grande)
    Av. Expedito Garcia, 71 A - Campo Grande
    Cariacica - ES
    (27) 3386-7777

    Forno Grande Padaria e Confeitaria (fica em frente ao supermercado schambach)
    Av Expedito Garcia 129 - Campo Grande
    Cariacica, ES
    (27) 3336-3431

    ResponderExcluir
  7. @Rosana Nunes
    Já refiz a matéria, de uma olhadinha no final da matéria e qualquer dúvida é só perguntar ok!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. @Anônimo
    Oi Cris, a resposta completa já se encontra no final dessa página, de uma olhadinha lá.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. oiiii!!!! adorei sua matéria pesquisei muito para encontrar um kit desamarelador e atraves da sua meteria decidi comprar a linha hear repair silver blond da vult comprei pelo site da BellaHair usei e adorei meu cabelo ficou hidratado leve e muito macio... abrigado por suas dicas seu blog é showww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, que bom que você gostou realmente a hidratação é bem diferente das outras linhas, agora também tem a máscara.
      Eu faço o melhor que posso para passar a vocês minhas experiências e sempre falar a verdade, obrigada por voltar aqui para agradecer fiquei muito contente ao ler rs
      Beijos, Cristina Boldi.

      Excluir
  10. Olá, fiz recentemente luzes no cabelo e estou a procura de um produto bom que mantenha a coloração, no seu post vc falou de dois, mas gostaria da sua opinião pessoal, qual deles deu um resultado espressivo,e comprando o shampoo e condicionador já consegue hidratar?Obg.

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei essa linha e a verdade não da efeito nenhum ainda não achei um bom desamarelador

    ResponderExcluir
  12. Por favor me ajudem euqeu esses produtos e não encontrei em lugar nenhum

    ResponderExcluir