Cuidados para manter a cor dos cabelos

Quando você tem vontade de permanecer com a mesma cor de cabelos, porque achou que combinou demais com você, ou porque está cansada de ficar mudando toda a hora, preste atenção na dica que vou dar.

Cuidados para manter a cor dos cabelos

Imagem crédito: Google imagens

O recomendado nestes casos é usar sempre a linha de produtos que você usou pela primeira vez.

Assim, com isso você evitará possíveis manchas em seus fios. Outro ponto importante que não deve ser descartado é com relação à preservação da raíz de seus fios.

O que acontece é que quando são usados diversos compostos químicos, os fios, tendem a perder os nutrientes e enfraquecem.

Cuidados após tintura nos cabelos


Você também precisa ter certos cuidados após a tintura, por exemplo, sempre após a tintura é fundamental uma hidratação e não adianta ser aquela que você está acostumada a fazer em casa, tem que ser aquela feita no salão, principalmente quando os fios estão detonados!

Cuidados para manter a cor dos cabelos

Imagem crédito: Google imagens

O uso de produtos próprios para fios que contenham compostos químicos é fundamental, ou seja, shampoo, condicionadores específicos para cabelos tingidos.

Para finalizar a cada 20 ou 30 dias, é recomendado que se faça uma nova aplicação para disfarçar a cor natural e o efeito desbotado, garantindo assim a longevidade da naturalidade, além da cor, brilho e maciez dos seus fios.

Em breve vou comentar a respeito de tonalizantes eles ajudam a manter a cor por mais tempo sem ter que usar produtos fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário